sábado, 13 de dezembro de 2008

Não me conformo!

Estava de passagem pela sala, aqui na casa da vovó (Sorocaba), e vi parte de uma entrevista...
Gente, fiquei chocada. Mais uma vez: CHOCADA!
Chegou ao Brasil a moda dos EUA (claro!) de alugar bolsas e outros acessórios de grifes famosas e caras (ou seriam, caras e famosas?).
Quero acreditar que entendi errado, mas ouvi dizer o valor do aluguel de uma bolsa por R$400,00!!! Detalhe: pra "bonita" usar NUMA festa chic!!!
Ah, mas a dona da loja explicou: que um "mimo desses custa R$6.000,00, na verdade". E a besta do entrevistador afirmou que:" em tempos de crise, as pessoas devem mesmo usar a criatividade".
Mimo?! Que nojo! Isso é IMORAL!!!
Crise? Nesse caso, crise de Valores, não?
Criatividade? Na selva de pedras até os conceitos perdem seus Valores.

2 comentários:

GUIA disse...

Eu sei de um lugar que vende bolsas por R$ 45,00 !!! Escolha o modelo e eles colocam a Grife que você quiser, uma pechincha !!! Se alguém se interessar, quem sabe eles alugam por uns R$ 5,00 ! Mas diga que você trará uns salgados se você for usar a bolsa numa festa... quem sabe assim tem desconto nas bolsas maiores :)

Marilia Melo disse...

qnd eu vi esse tipo de coisa no filme do sex and the city, eu pensei que seria legal. Afinal de contas, eu nao quero pagar uma grana toda numa unica bolsa que eu teria que usar sempre a mesma em todos os lugares.
Acho que a ideia de alugar essas boas, seria bem mais interessante para aqueles que gostam.

Mas pagar 400 reais num "aluguel" eh mongolice...