terça-feira, 9 de novembro de 2010

Nota de falecimento

Faleceu ontem, meu tio mais jovem, aos 46 anos de idade. Seu coração parou de bater. Simples assim.
Minha vó, aos 88 anos de idade, cansada pela idade e os golpes da vida-porém lúcida-despede-se de mais um filho- o seu caçula. Não consigo imaginar a dimensão da tristeza no coração da vovó. Gostaria de protegê-la, de poupá-la de mais esta dor...
A vida é estranha. A morte continua me surpreendendo. A gente nunca sabe quem é o próximo da fila.
Estou abatida e lamento profundamente pelos que ficaram. Sei que esta é uma experiência solitária e triste- talvez a mais forte na vida do ser humano.

3 comentários:

Um brasileiro disse...

oi moça. tudo blz? a morte sempre surprende a todos apesar de sabermos que é a unica coisa certa para quem está vivo. Mas vamos em frente. apareça por lá. abraços.

silvioafonso disse...

.

É com pesar que sei de
sua perda. Eu também
tenho as minhas, mas
saudoso com as que eu
perdi, quero lamentar
a sua.

Estou seguindo o seu
blog e ficaria honrado
se você seguisse o meu.

silvioafonso




.

PERPLEXIDADE disse...

É Fran, nada fácil! Sinto muito por ti e por todos que ficaram vazios de teu tio. A morte também me supreende, me dói, me dói muito essa irreparável ausência de vida!

bj em seu coração

Patrícia