quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lá vem 2010

Já ouço fogos de artifício em Valinhos. Ainda é cedo, mas já ouço...Em algumas horas muitas pessoas estarão disfarçadas de pai/mãe de santo pelas ruas e casas. Haverá aquele momento teatral de trocas de frases feitas e blá, blá, blá. O de sempre. Pessoas se abraçando, bebendo, rezando, orando, pulando ondas, subindo montanhas, esperando, enfim. Com fé, sem fé. Vem que vem um novo ciclo (aos sobreviventes).

O que desejo a todos que amo? (Isso me inclui, obviamente) Hm...Acho que desejo força, energia pra continuar até o próximo fim. (Esse é o meu lado mais autêntico se expressando). Mas também desejo (como sempre e como todos), que a gente viva melhor, que a gente seja mais completo, mais alegre, que a gente ganhe na loto (mesmo sem jogar rs) e tudo de bom, claro! Por quê não?

Beijos a todos amigos e queridos. Que a gente aproveite bem nossas oportunidades de estarmos juntos.




4 comentários:

Henderson disse...

ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Marilia Melo disse...

Ja estou em 2010!! heheheh

Mudaram dois digitos do ano =P

Obrigada por 2009 Fran!

2010もよろしく! =)

Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

"Para você ganhar um belíssimo
Ano Novo cor do arco-íris,
ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação
com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo,
remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo até no coração das coisas menos percebidas.
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro,
tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo,
eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você
que o Ano Novo cochila
e espera desde sempre.”

Carlos Drummond de Andrade

PERPLEXIDADE disse...

eita... hihiihihi e haja mesmo... coração pra tanto teatrinho né... mas vamos que vamos... de qq modo estou feliz por novas oportunidades, quem sabe eu viva melhor e mais feliz este ano, tomara... que todos nós alcancemos isso... melhorias e felicidades!!!

grande bj pra vc Fran
abraço pro Alex
mordidinhas no Vic
;)