sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Boris, isso é uma vergonha!

Tristíssimo. Como nossos mais desfavorecidos sairão dessa condição, se os "ícones nacionais" transbordam desrespeito e crueldade?








5 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Sem comentários, Fran! Esse jornalista psuedo-humano, realmente não entende que Deus nos fez todos iguais...
Lamentável!

E feliz Ano Novo pros dois lixeiros. Que eles consigam ter pra si todas as felicidades que desejaram a todos em frente as câmeras.

Clara disse...

E eu que pensei que ele era um cara diferente.Lastimável que ele pense assim. Pior que pensar assim, é falar isso para os outros! Mesmo que não estivesse entrado no ar, só o fato dele falar aquelas palavras para seus colegas de trabalho, já nos mostra que ele não tem respeito pelos caras. Parece aquele dito: "Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço". Caiu a máscara do velhinho! Triste mesmo, que um homen naquela idade e com tantos recursos tenha essa mentalidade medíocre. Realmente: "ISSO É UMA VERGONHA!"

Anônimo disse...

Boris do alto de seu pedestal não foi tão nobre quanto os garis!

Negão disse...

Mas no fim, a elite branca e os que se acham senhores da razão também podem cair do barranco.

Unknown disse...

De pérolas em pérolas, os menos favorecidios vão tomandio conhecimentio dos pensamentios ainda menos favorecidios q rolam alto por ai, e os autores destes por sua vez, incólumes ao próprio veneno, passam por uma saia justa, digo, colar justo e tudio termina em pizzia... Olha essa:

http://www.youtube.com/watch?v=8GOCjk4L7S0