sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Mundo cão!

E hoje descobri que enquanto estávamos em crise sobre a prática da eutanásia no nosso George, em algum lugar no mundo (Uganda) tem gente discutindo a possibilidade da morte aos gays! Isso mesmo! :( Pra quem estava alienado como eu, pode pasmar com esta notícia esdrúxula clicando aqui.
Absurdo, como a humanidade evoluiu tanto em conhecimento e tecnologia, mas preserva tanta miséria no espírito. E por falar em miséria humana deixa eu compartilhar duas preciosidades sobre esse assunto. A primeira é o livro (clássico) de Victor Hugo: "Os miseráveis". Meu pai morreu citando e recomendando a leitura desse romance francês. De tanto que ele falava, depois que morreu, fui conferir. Acho que durante a leitura entendi com mais profundidade o que ele queria me ensinar. Sábio papai. Ótimo livro. Para saber mais sobre a obra clique aqui.
A segunda jóia que quero compartilhar é o filme Dogville. Muita gente odiou o filme pela combinação de 3 fatores: é longo, tem um cenário muito diferente do que se espera e é muito denso. Realmente é um filme difícil de se ver até o fim, mas seu conteúdo é riquíssimo e vale a pena.
Ah, e antes de terminar, deixa eu contar que o nosso George voltou a ser um cãozinho alegre e serelepe por esses dias. Está medicado. Tem se alimentado bem e já visitou novo médico. Optamos pela cirurgia pois descobrimos que há, sim, chances de melhora para ele! :)


Um comentário:

PERPLEXIDADE disse...

putz... seu post me causa dois sentimentos bem contrastantes... primeiro horror... por essa, por essa... sei lá o que, me faltam palavras... essa coisa de 'morte aos gays' puta que eu pariu, vem cá né, vamos combinar?? caralhoooo... me irrito qdo me deparo com coisas desse tipinho... e POR OUTRO LADO... PUXA QUE BACANA QUE O PELUDINHO VAI FICAR BEM... ESTOU NA TORCIDA VIU!! BJS, ATÉ O PRÓXIMO!!