segunda-feira, 1 de março de 2010

Shit happens...

Hoje tive duas vontades fortes logo pela manhã: a primeira foi de vomitar, a segunda foi de chorar.
Desci pra tomar café da manhã, mas quando abri a porta da cozinha senti um cheiro terrível, terrível e preocupante, vindo da lavanderia. Aquele clássico odor azedo despertou uma hipótese ruim em minha mente (realista!). Quando fui verificar descobri que o fato era bem mais grave que o meu cérebro ingênuo (isto é, reclassificado como otimista) pôde conceber.
O George passou a noite na lavanderia, por causa da chuva forte. Isso é normal. O problema é que ele não foi liberado pra ser feliz no quintal bem cedinho, como precisa, e acabou fazendo suas necessidades básicas matinais ali na lavanderia mesmo...Falando assim, pode até parecer engraçadinho, mas não foi! Foi uma verdadeira tragédia! Nosso George conseguiu transformar um pequeno espaço branco da casa num pedaço das trevas impenetráveis do inferno! Eu nunca vi tanto cocô na minha vida! NUNCA! O George não só fez como deitou, e rolou em cima. Mais! Ele patinou e carimbou as paredes da lavanderia a máquina de lavar etc... Fiquei por uma hora e meia higienizando o pequeno ambiente. Repito: uma hora e meia lavando um espaço irrisório de 2x1!!! Depois, ainda tive que lavar o Lord, autor da obra, e também o quintal por onde ele continuou espalhando toda a sua arte enquanto eu lavava a lavanderia. (Mas eu me surpreendi comigo mesma por ter conseguido não vomitar nem chorar, além de deixar tudo limpo!)
Até agora, algumas vezes, tenho a impressão de que sinto aquele cheiro em mim mesma...argh! Não consegui tomar café da manhã, nem almoçar, aliás não consegui tocar na cozinha depois daquilo. Que nojo! E eu poderia continuar relatando as outras coisas que não deram certo hoje. Mas não vou. Apenas quero deixar registrado que o dia 01 de Março de 2010 foi um dia muito "trash". E a cagada toda começou logo cedo :(

2 comentários:

PERPLEXIDADE disse...

Putz... foda!!!

Amanhã será melhor, vamos crer!

bjs
e ótima noite!

Henderson disse...

all the time ...