sexta-feira, 13 de junho de 2008

Eu não sou daqui.

Tem música que a gente ouve uma vez e depois fica com ela na cabeça, não é mesmo? Esta abaixo está tocando desde ontem aqui dentro...Tanto, tanto que estou registrando a persisitente. Não, não é só por isso. É porque gostei da letra também, que, em conjunto com a música, que dá aquele "tchans" de alien, teve ressonância em mim. (Por vários motivos).
Onde eu a ouvi? Então...Num filme que...bem, é um filme com final previsível, beeem otimista, norte americano e tals, mas...Sei-lá. Eu gostei. Fiquei emocionada. Chorei...Blá, blá e tals...O nome do filme é: Ensinando a viver. Conta uma história de adoção.Uma história diferente, meio fabulosa, mas emocionante. Bem...eu sou uma chorona mesmo. Além do mais, histórias (de amor) de família me emocionam...
Olha, quer saber, na pior das hipóteses, ouça a música, ela é legal. Quer dizer...Eu gostei. Gostei sim!
Enfim, com vocês, Satellite! :)

Um comentário:

Marilia Melo disse...

Acabei de ver o filme!


muito bom mesmo =)