quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Sobre o Post: Absurdos do Cotidiano ETC

O Henderson, que está aí do Brasil, enviou pra mim um link com um pequeno texto que o Dimentein escreveu sobre o mesmo assunto que escrevi no dia 11 de dezembro. Não penso diferente do jornalista, apenas destacamos pontos diferentes sobre o mesmo assunto. Aliás, gosto de ler o Dimenstein. E a partir desta contribução do Henderson, me deu até vontade de voltar a ler o jornalista.

Arigatoo, Mr. henderson! :*

Ah, outra coisa! Tem alguns amigos, colegas, cidadãos enfim, que comentam sobre o blog em meu depoimento no orkut. Podem postar aqui em "comentários" sem medo de ser feliz. :)Acreditem, nada do que for escrito aqui vai ser usado contra vocês no tribunal. Não por mim, podem apostar!

De qualquer maneira, agradeço a todos os que carinhosamente têm vindo aqui me visitar e têm -ou não- deixado algum sinalzinho de vida e de visita. Arigatoo a todos! :)

Nenhum comentário: