quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Trash

Hoje o dia começou bem...Saí de casa e fiquei com torcicolo, já bem cedo...Certo, coisas assim acontecem em dias de muito frio e vento...Da escola do Vic fui comprar pó de café. Quando fui pagar...ops! Cadê a carteira? Mico! Mico! Mico!
Beleza...Cheguei em casa, coloquei algumas roupas na máquina de lavar. Claro, a máquina deu pau. Resolveu parar no meio do processo. Simplesmente chega num ponto que a bichinha começa apitar, apitar e apitar...Assim, suuuuuuper normal acontecer isto, né? Então desisti de lavar as roupas por enquanto. Desliguei a máquina.Fui passar o aspirador de pó na casa. A-ha! Quebrei uma peça! Eu consegui quebrar uma peça do aspirador. (Acho que eu estou ficando boa nisto...)
Parei com tudo! Fiquei revoltada! Escrevi um post, mas antes de enviar quis visualizá-lo. Cliquei em visualizar...Tcharam! CADÊ O MEU POST??? O post SUMIU, minha gente! Sem explicação! Vuuuuupt! Desapareceu...Eu precisava falar com alguém...Eu precisava dividir minha ira...Peguei o celular e enviei um mail pro Alex. Contei pra ele que o dia está trash! Quem disse que o mail vai? Não vai! O maledito não vai de jeito maneira... E agora, por último, estou aqui tentando (de novo-ô bicho teimoso, que sou!) escrever um textículo que seja... Uma forma de extravasar minha indignação, entende? Preciso compartilhar. Pre-ci-so! (Socoooooooooorro!)
Desta vez não clicarei em visualizar...Vai que vai...(Espero que vá!)
Eiiiiiiiiiiita! Vida bandida!

3 comentários:

Getúlio disse...

eita... é a urucubaca mesmo... com certeza...
mas calma... já já ela vai atazanar outro...rsrsrs
abraços!

Getúlio.

Unknown disse...

franfran do ceu qta zica!!!rs
ta parecendo as historias do mr. bean
....rs...q trash mesmo..

beijokas

Unknown disse...

quem nunca passou por um dia assim!!!! rsss...
mas, so fica engracado visto pelo outro lado, nao eh msm???
chuta q eh macumbaaaaaaaaa...