sábado, 17 de novembro de 2007

Rindo de (des) graça

Aqui vai o link correto do vídeo que minha amiga Deborah Vogel indicou no comentário do post de 14/11/2007. O vídeo é cômico, mas o assunto é sério. Vale conferir, principalmente para quem não quer ler o montante que escrevi, mas quer saber do que se trata...

Betina, neste vídeo, está expressando de forma divertida basicamente a mesma indignação minha. A diferença é que ela está aí e eu aqui.

Confira, ria e indigni-se com a gente! Ah, e se puder, "Muuuuuuuuuutly, faça alguma coisaaaaaaaaaaaa!!!"

( Se você não entendeu a piadinha entre aspas, significa que não assististia a Corrida Maluca, um desenho infantil sugoi* da década de 80, aí no Brasil)

Enfim, o link, melhor: O vídeo!



*Sugoi: palavrinha muito usual aqui no Japão. Neste caso eu quis dizer: fantástico, MUITO BOM! Mas pode significar o contrário, isto é, MUITO RUIM.

3 comentários:

GUIA disse...

Só tem um detalhe que não condiz com a nossa realidade: a Betina fala de elevador, mas aqui no prédio tem uma escada que fica grudada em nossa parede. Alguns indivíduos teimam em descer e subir correndo, fazendo alvoroço e falando alto..."me poupem"

Unknown disse...

fran tb vc ta kerendo oq?!...nos moramos em casas de papel...rs..mas reconheço q existem pessoas lokas e abusadas mesmo por ai...ai meu deus...ainda bem q eh so por 2 anos..q terei de compartilhar essa piada q eh as nossas vidas por ai...saudades xuxu...li todos os posts e curti muito seu diario...e akele sobre o pastor jaspion foi o melhor...rachei o bico..rs

beijokas kerida

Deborah Vogelsanger Guimarães disse...

Sério que o link estava com o endereço errado?! Cara!!!!
E eu que reclamava do 'fura coco'!